sábado, 19 de março de 2011

Direito Penal- Fernando Capez- Curso de Direito Penal ( Volume II)

Este livro tem como principal virtude ser completo sem ser complicado. Com linguagem direta, acessível e extremamente atual. Aborda os crimes contra a pessoa, os crimes contra o sentimento religioso e os crimes contra o respeito aos mortos, abrangendo os arts. 121 a 212 do Código Penal. É indicado para concursandos e acadêmicos e para os profissionais do direito que buscam uma visão abrangente da matéria. 

8 comentários:

Jessyca disse...

Link quebrado. tem como mandar pro meu email?
marquesrjessyca@hotmail.com

agradeço

αмαn∂ιтнα disse...

pode me enviar por e-mail não consigo baixar. Obrigada

αмαn∂ιтнα disse...

amanditha@gmail.com

Unknown disse...

gostaria que me enviasse por e-mail
talita_gomesveiga@hotmail.com

Unknown disse...

pode me enviar este livro por email. Realmente só dá link quebrado.
jjmarcelino-maga@hotmail.com

desde já lhe agradeço,
Jaqueline

Unknown disse...

alguem me manda por email???
vandresilvano@gmail.com

agradecido

Unknown disse...

Me envie por email por favor brunaamarques@hotmail.com desde ja obrigada

Unknown disse...

Me envie por email por favor brunaamarques@hotmail.com desde ja obrigada

Postar um comentário